sábado, 12 de outubro de 2013

Confusão

Eu sei que preciso para de viver em função de você. Eu sei que preciso seguir com minhas coisas com as minhas obrigações. Eu sei que eu preciso de um tempo pra mim. Mas basta um “a” seu que eu me importo, me preocupo, me interesso. E te coloco de novo como prioridade da minha vida. E aí eu me entrego. E eu fico aqui, com noites mal dormidas, ao lado de um tremendo vazio.Um vazio horrível que fica a minha vida a quando a sua voz não esta mais do meu lado. E aí eu desabo, me jogo nesse mar de saudades, dúvida e angustia.Nada novo, já os conheço muito bem, mas fico pensando comigo mesma por que diabos eu não consigo aprender? Por que diabos eu continuo a insistir?Como se as respostas as minhas perguntas caíssem do céu. Elas não caem, óbvio!Mas independente da constante guerra existente entre minha cabeça e o meu coração, a própria cabeça vira casaca e me faz lembrar do seu sorriso. Aí já era! Já era mesmo! A burrice me invade e eu to lá de pé pronta de novo, pra tentar mais uma vez, lutar por esse amor,pelo sonho o qual muitas vezes já tentei desistir mais você nunca deixa que eu consiga.Sabe o que acontece? Eu te amo e isso explica tudo,ou pelo menos uma boa parte.

Por - @faroldasolidao_