sábado, 26 de outubro de 2013

Palavras desorganizadas

O que escrevo é o que sinto sem ter. Pode ser meio sem sentido essas palavras desorganizadas, mas para mim fazem todo sentido, só para mim e isso basta! Já que não posso te falar, tento transformar o que sinto por ti em literatura. Às vezes é bem fácil, às vezes é bem difícil… Muitas vezes os sentimentos além de se transformarem em palavras, transformam-se em lágrimas que encharcam meu papel rabiscado de incoerências. Queria que um dia você lesse todos os meus textos pra você, será que você entenderia? Daria razão aos sentimentos amargurados ou fugiria da minha presença? Tantas dúvidas, mas agora só me preocupo em escrever e colocar toda essa dor para fora, ou melhor, todo esse amor.

Por - @faroldasolidao_

0 comentários:

Postar um comentário