sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sensações

Sabe quando de repente o coração produz e bombeia uma substância que parece ser tóxica? Dá aquele frio no peito,aquele arrepio e dói.Simplesmente parece que tudo dói,e aquele líquido tóxico vai sendo bombeado pra todo o seu corpo, fazendo tremer braços,mãos,pernas.De repente você
perde a noção do tempo,das horas,não sabe mais o que tava fazendo antes daquele segundo,antes de ler,ver e lembrar de algo. E quanto mais você se agonia com aquela sensação,mais rápido seu coração bate e então você se pega rodando e caindo num estado de consciência onde tudo some menos aquelas palavras e imagens.
Sempre tive essas sensações ao me deparar com qualquer foto sua,sempre achei ate meio fascinante isso,mas nunca consegui parar pra escrever. Aproveitei agora que eu estava aqui como sempre vendo uma foto sua,não uma foto comum,mas uma daquelas que você sorri com o olhar que com ela eu sorri também.
As lágrimas... Parece que as mais dolorosas são sempre as que vem com uma pitada da saudade,as que eu me pego relembrando todos os momentos á qualquer instante,de tanto que imagino como seria se algum deles tivessem sido diferentes,palavras ditas de outras formas,ou algo parecido com isso...
Mas passa,tudo na vida passa,a saudade ela passa,mas ela volta e ás vezes volta mais forte. 
Só o que não passa é o meu amor por você,o qual eu nunca vou entender e que ás vezes chega doer,e demais.

Por - @faroldasolidao_