segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Parabéns pelos 27 anos Leandro Franco Da Rocha.

Sabe eu confesso que não tenho palavras e nem sei como começar esse texto nesse dia tão especial.Quase todos os dia eu venho aqui para tentar mostrar um pouco pra você e pro mundo o meu amor por você,o quanto você é importante na minha vida e coisas assim,mas hoje é diferente... Você nasceu 4 anos antes de mim,quando minha mãe nem pensava em ter uma criança e eu te conheci depois de bons anos em sua vida,depois de muita coisa que você já passou. Uma pessoa iluminada por Deus,com luz própria,uma luz com a grande intensidade de iluminar várias vidas com um sorriso que dure apenas um segundo. Você é uma pessoa guerreira,que ainda criança passou por um forte teste na vida,e você venceu,está cada dia que passa mais forte,cada vez mais tendo em mente de que as suas vitórias são todas glorificadas lá do alto. Um ser humano com um grande coração,um homem com um coração de criança,puro,doce... Que não vê maldade nas pessoas,que não vê problemas em distribuir sorrisos para as pessoas mesmo com vontade de chorar ás vezes. Você se tornou depois da minha família a pessoa mais especial em minha vida,aquele que eu amo e venero até depois do fim,a pessoa á qual eu movo céus e terra para ver feliz,morro de preocupação se te vejo mal,e morro de felicidade quando você está feliz com algo maravilhoso que aconteceu em sua vida. Completando mais 1 ano de vida e agora titio também. Leandro quero que você seja sempre,muito,mas muito feliz mesmo em sua vida,quero que você saiba que mesmo que um dia o mundo acabe ou eu algum dia eu nunca mais te veja com meus olhos ou que algum dia eu não possa mais sentir o seu abraço,eu estarei sempre ao seu lado,pois as almas sempre vagam pelo mundo e se encontram em algum lugar,e o amor é uma coisa eterna. Leandro,que em todos os anos que estão por vir você esteja sempre bem,com muita saúde,ao lado da sua maravilhosa família,que em toda a sua vida que ainda será muito longa,você tenha sempre essa força que você tem para correr atrás de seus sonhos,objetivos e que você sempre consiga alcançá-los. Que Deus esteja sempre ao seu lado,guiando seu caminho e iluminando todos os seus sonhos. Saiba que se um dia o mundo lhe virar as costas eu estarei sempre aqui junto com mais algumas pessoas para lhe estender a mão de todo o coração.
 Feliz Aniversário Leandro Franco Da Rocha.Parabéns pelos 27 anos. Te amo.