terça-feira, 27 de agosto de 2013

Uma estrela

Sabe esses dias me peguei pensando como seria se por um dia eu pudesse ser uma estrela.Eu iria te iluminar,te acompanhar e te observar bem do alto,de longe,em meu canto,em silêncio,sem ninguém para me atrapalhar,sem nada que me desse a opção de desistir ou tentar mais uma vez.Eu iria adimirar o seu maravilhoso sorriso á qualquer momento que me desse saudade.Bem lá do alto eu ficaria torcendo por cada vitória em sua vida. Mas depois de pensar sobre tudo isso eu cheguei á outro pensamento. Se eu fosse uma estrela no alto do céu eu não poderia participar das suas vitórias junto contigo,eu não iria sorrir ao te vr sorrir e chorar ao te ver chorar,eu não poderia ser iluminada com o seu sorriso,eu não teria a oportunidade de tentar mais uma vez,eu não teria o prazer de poder te dizer "Obrigada" Eu não poderia te abraçar para me sentir confortada. E então eu cheguei á conclusão de que aqui é o meu lugar,correndo ao seu lado,com obstáculos e pessoas tentando me fazer desistir,e eu não me deixando abater,vencendo e fazendo de tudo para estar sempre perto de você quando possível e preciso for,e aqui bem perto de você te vendo feliz é também a minha felicidade. Eu te amo Leandro e anota ai que nenhuma pessoa desse mundo vai apagar esse sentimento de mim.

Por - @faroldasolidao_