domingo, 11 de agosto de 2013

Quem é você afinal?

Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim : lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar e começo a sorrir, é assim mesmo, automático como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você de algum modo, fosse capaz de ativar. 
Quem é você, afinal? Você que o motivo da minha felicidade. O teu sorriso ainda é o mesmo, mas agora ele desce através dos meus olhos. Teu braços ainda são quentes, mas vê-los envolvendo um outro alguém me esfria ás vezes, me endurece e me deixa chata. Vejo em cada piscadela um novo homem,um novo sentimento pelo mundo. Hoje você não é mais o meu ponto de apoio,minha segurança,hoje você é minha devoção pelo amor tão intenso e verdadeiro, tão profundo e lindo que sempre acaba em um funeral de lágrimas. Eu ainda te amo,ontem hoje e sempre mesmo não sabendo quem és realmente,se é anjo em forma de gente ou no que se tornou.E mesmo que um dia você talvez não retorne,mesmo que eu nunca mais sinta os teus abraços,mesmo que nunca mais me olhe assim ,quero que saiba que em meio á esse choro que o amor me causa,quero te dizer que nos proximos 50 anos eu ainda estarei aqui,nem que seja só pra dizer que você será sempre a pessoa que eu mais amei na vida inteira.
E apesar de ás vezes você quebrar meu coração, você é o único.E apesar de existir momentos que eu odeio você,você é único.Eu te amo mais do que tudo e sei que estarei sempre aqui. 

Por - @faroldasolidao_