domingo, 4 de agosto de 2013

Meu melhor lugar

Queria um dia te mostrar que o nosso amor a gente não controla, mas que você precisa cuidar bem ou tentar,pelo menos daqueles que te amam,mesmo que você não sinta o mesmo por eles porque eles também não escolheram te amar.É você é assim,você resplandece sabe? Não? Então nem eu sei direito,como mas é sim a verdade.É alguma coisa perdida entre o som da sua voz e a cor do seu cabelo e o seu jeito cruel de ser incrivelmente indiferente,é amor. É amor porque nunca fui tão dependente de ver uma pessoa bem para que eu pudesse me sentir bem.É amor porque meu sorriso sempre fez parte dos meus dias, e agora não existe sem antes se iluminar com o teu.Você vai ter sempre um lugar nas minhas memórias e no meu coração,o melhor lugar por sinal.Eu poderia admirar qualquer pessoa no mundo mas meu coração escolheu você,sim meu coração.E eu sou muito feliz por isso,você é sempre tão paciente,atencioso,alegre...Você me entende de uma forma que ninguém mais consegue e até chego á pensar se isso não vem de outras vidas. Antes de te amar eu não sorria para as janelas do ônibus relembrando qualquer momento bobo da minha vida,nunca me dediquei á ninguém porque nunca teve ninguém que me deixasse disposta á atravessar os dias com um sorriso de orelha á orelha,e então você apareceu na minha vida,da maneira mais natural possível tomou conta dos meus dias e se nunca nos vermos de novo,se você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado,isso vai ser eu te amando cada vez mais onde quer que eu esteja.
Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_