quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Anjo da guarda

Em todo esse tempo que te conheço eu já escrevi muito aqui e em outros vários lugares, sobre os mais variados assuntos.Já disse incontáveis vezes o quanto te amo, o quanto sinto saudades sempre que você diz tchau e o quão minha vida se torna chata quando você não está “presente”.Mas hoje… decidi escrever sobre algo diferente,decidi lhe falar sobre "A importância da sua presença na minha vida."
É muito bom me sentir feliz amando uma pessoa que me faz bem,que me deixa alegre com a vida.Você me ensinou á ser eu mesma, sem ter que fingir sentimentos ou estado de espírito. 
Não preciso rir quando tenho vontade de chorar, nem me calar quando tenho vontade de falar.Sei que posso encontrar em você as forças que preciso.Me sinto muito feliz ao ter encontrado você. E nos últimos 11 anos é sempre em você que busco forças nos momentos difíceis e é você o motivo de meus risos nas horas felizes.Você trouxe motivação pra minha vida e me fez conhecer um amor que eu não sabia que existia,um amor puro,ingênuo,que não pede nada em troca.E esse foi o melhor presente que Deus poderia me dar,um presente que não tem preço.
É sempre prazeroso poder demonstrar sempre a importância que alguém tem em nossa vida,fico feliz em poder demonstrar isso á você,pois tudo parece vazio sem a sua presença.Pensar em você,escrever pra você,contar os dias e segundos pra te ver, é isso que torna meus dias mais felizes
Pode talvez pra você e pro mundo tudo isso parecer muito simples,coisa boba demais, mas pra mim cada palavra,cada gesto,cada abraço seu tem uma importância tamanha em minha vida.
Você me faz muito feliz,muito mesmo.Pode parecer simples,mas significa tanto.
Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_