sábado, 7 de setembro de 2013

Balança da vida

A nossa vida nunca será completa da maneira como imaginamos e desejamos.Sempre vai faltar algo,um alguém,por mais que você sempre tente juntar todos e tudo em um plano só,em um único sonho,sempre vai faltar algum detalhe.Você larga uns aqui,outros lá,fica mais perto de alguns... Chega uma hora que você acaba meio que indiretamente virando as costas para aqueles que sempre te deram tudo na vida,esquecendo que eles são seu alicerce e tornando outros mais "importantes" na sua vida. E você sempre vai se sentir como se tivesse faltando uma metade. Amigos os quais você sempre chamou de irmãos e nunca se imaginava sem,ficam no passado,como uma história mal acabada e que você ainda tem fé de que um dia a história tenha continuação. Chega uma hora na vida que você tem que colocar na balança o que vale  á pena,quem te dá valor de verdade,por quem vale correr e se sacrificar. Você é um motivo os quais eu nunca desisti de nada nessa vida e o que sempre me motivou á ter coragem de enfrentar e arriscar os nossos sonhos na vida. E você sempre me fez enxergar muitas coisas nessa jornada chamada vida,me fez abrir os olhos para o que realmente importa na balança da minha vida,sim a família sempre em primeiro lugar,é sempre na família que vamos encontrar o que precisamos de mais precioso nessa vida,o amor verdadeiro. E os amigos que se foram pro passado? Bom de uma certa forma é um passado muito presente na minha vida e se for verdadeiro há de voltar,com mais força. Eu te amo,estarei sempre aqui ou por ai atrás de um sorriso seu e um abraço quando eu precisar. Te agradeço por tudo Leandro,sorrisos e lágrimas que arrancou de mim,os dias em que me fez feliz e  os que me deixou triste também. Tudo se tornou necessário e especial,sempre foi e sempre será assim,onde quer que eu esteja,passe o tempo que passar.

Por -  @faroldasolidao_