domingo, 15 de setembro de 2013

O meu melhor se encontra em você

Sempre que necessário vou dizer que te amo,vou dizer que estou com saudade,vou sempre buscar motivos pra te fazer sorrir.Eu só preciso da sua presença pra saber o que é a felicidade e que ela existe mesmo.Cada segundo que passo ao seu lado é precioso pra mim, cada sorriso teu brilha mais que diamante,cada palavra tua é música para meus ouvidos.Você me completa por inteira,tem tudo aquilo que preciso.Você consegue causar em mim emoções impossíveis de serem descritas,me torno uma pessoa melhor dia após dia graças á você. Te amarei em qualquer hora,em qualquer lugar,em qualquer vida que eu tiver. A vida só me dá motivos pra te amar e se eu nunca disse antes ou se já disse vou dizer novamente,obrigada tá? Obrigada por ser esse anjo lindo que Deus enviou á terra e transformou em ser humano,obrigada por ser a minha força quando eu mais preciso,obrigada por me fazer bem mesmo que muitas vezes você nem perceba isso.Pode o mundo acabar, pode desabar o céu,pode cair as estrelas,nada brilha mais que o seu sorriso e eu só quero estar com você,sempre que eu puder. Você é a minha fortaleza. Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_