terça-feira, 2 de abril de 2013

O meu melhor sonho

Hoje olhei para a lua e me lembrei do seu sorriso. Ele é como a lua : branco, brilhante,bonito de se ver,é melhor ainda saber que ás vezes eu já te vi sorrir pra mim. Mas em você não é apenas o sorriso que brilha como a lua,você brilha como um todo. Pelo seu jeito, pela sua personalidade, pelos seus talentos,você se ilumina na multidão,chama a atenção pela beleza interior e exterior. Os sentimentos que construímos, são eternos,o meu amor por você é infinito.Portanto em algum dia nesse mundo,vai ser impossível olhar para o palco e não me lembrar de você cantando,quando a distância já ter tomado conta da inteira saudade,ainda irei ter as velhas fotos coladas com "papel contact" para que o tempo não estragasse e ouvindo sua música ainda irei me sentir única e feliz.Nós não somos pra sempre,mas meu respeito,dedicação, carinho, amor, admiração, cuidado e tudo aquilo que o seu sonho despertou em mim,se fará presente no meu mundo e em algum lugar do meu coração aonde quer que eu vá.A minha boa fase,as lembranças,as diferenças,as amizades,o diário.Vai ser isso tudo que um dia irei querer contar para os meus filhos, netos, o meu tão saudável sonho, mostrarei a minha velha caixa colorida com todas as fotos, com todas as lembranças e com todos os desejos, e saberei que ainda em meu coração o meu amor e carinho batem por você.Não saberei o que irá acontecer daqui para frente,nem se ao menos no futuro distante,daqui alguns dias,mêses ou anos eu te verei novamente,mas onde quer que eu esteja nesse mundo, esse sonho encherá meus olhos de orgulho,o sonho de te ver,o sonho de ter conhecido a pessoa que dá sentido á minha vida. E em algum dia,seja em qualquer lugar diferente deste mundo eu sempre pensarei em você e sempre vou sorrir...
Eu preciso de você, mais do que nunca,o tempo parece cada vez ficar menor,queria poder passar todo o tempo do mundo ao seu lado.Te amo Leandro.

Por - @ArianneDoNx_