segunda-feira, 8 de abril de 2013

Feridas no coração

E então como uma enchente eu deixei que meus sentimentos transbordassem,como de costume,sinto um aperto no peito,um sufoco que não me deixa sair.Nesse mundo cheio de dúvidas e medo,você sempre aparece como a minha única certeza.Já tentei de todas as formas tentar entender,tentar explicar á mim mesma o porque de carregar tanto sentimento por você.Ás vezes sinto que devo pedir desculpas á você e á mim por te amar tanto assim,sinto ciúmes quando vejo você abraçando outra pessoa,sinto ciúmes da brisa que toca levemente  seu rosto.Sim isso não é normal,é algo fora do comum,mas não consigo controlar,é algo muito mais forte do que qualquer furacão que possa existir.Mas o amor é assim mesmo,não é? Algo que sentimos e não conseguimos explicar nem a nós mesmos,vai além dos limites,ultrapassa barreiras,ficamos fracos,ou fortes talvez...O amor é o sentimento mais puro,porém se não soubermos controlar,é o que mais nos machuca e o que mais bagunça a nossa vida.
"Você já sabe que em qualquer lugar,eu tô pensando em você.Por mais distante que eu pareça estar,eu tô pensando em você.Há tanta coisa fora do lugar,que eu tento arrumar por você." 
Te amo Leandro,mais do que tudo,mais do que qualquer coisa e pessoa nesse mundo.

Por - @ArianneDoNx_