quinta-feira, 25 de abril de 2013

Felicidade

E eu esperei tanto tempo por esse reencontro,planejei,rabisquei no caderno cada passo á ser traçado,a escolha certa á fazer...E foi assim que eu pude te ver outra vez,te sentir,ouvir sua voz,sentir seu abraço me confortando e suas palavras de agradecimento...
Sabe,muitas vezes tenho vontade de dizer tudo o que sinto por você,sem guardar nada dentro de mim, gritar ao mundo o quanto eu me sinto bem quando estou com você,quando estou em seu abraço,o quanto a sua felicidade é a minha felicidade,o quanto eu não consigo viver muito tempo longe de ti, mais não sei o que acontece, quando eu te vejo as palavras somem e minha voz desaparece e eu mais uma vez não consigo dizer o quão grande é o meu sentimento por você,não sei se é a emoção de estar ao seu lado,de estar ao lado da única pessoa nesse mundo capaz de conseguir fazer com que eu me sinta melhor,sem medo ou o fato de ter medo que esse amor um dia acabe,que tudo não passou de um sonho,medo de que tudo isso fique pra trás,no esquecimento,guardado em um baú jogado em meio aos sete mares,mas te amar como eu te amo me fortalece cada vez mais e me faz acreditar que se esse sentimento é sim verdadeiro ele jamais se apagará...
Isso torna com que os meus momentos quando estou ao seu lado sejam os melhores que eu posso ter na minha vida,porque eu esqueço de tudo,esqueço das pessoas,esqueço dos problemas e de qualquer coisa que possa atrapalhar esse meu amor por você e eu só quero ficar ali com você curtindo cada minuto,cada segundo,cada abraço,cada sorriso... Sem pensar em mais nada á não ser o quanto você é importante pra mim e o quanto eu desejo estar ao seu lado sempre,sempre que eu puder.Pra sempre vou te amar Leandro.

Por - @faroldasolidao_