quarta-feira, 20 de março de 2013

Renovando

Mais um ano da minha vida se passou,o tempo passa tão rápido,o tempo voa.Completo então meus 23 anos,sendo que praticamente á 15 anos você é a melhor parte da minha vida,cada passo que eu dei,cada sorriso,lágrima,cada experiência,você sempre foi o que me fortaleceu,me fez acreditar e nunca desistir de nada,mesmo que não desse certo,eu sempre tentei,porque você quem sempre me mostrou que nunca devemos ter medo de arriscar por nossos sonhos...
Hoje eu só queria poder te dar um abraço,ouvir as palavras que eu preciso pro meu dia e dizer o que está guardado aqui dentro de mim,porém sei que não preciso estar junto de você para que você esteja presente em meu dia,mas só eu sei a importância que seria ter você do meu lado hoje.Enfim só queria te agradecer por sempre me fortalecer e mesmo sem saber,mesmo estando longe,fazer com que meus dias fossem sempre os melhores,inclusive o dia de hoje.
Obrigada Leandro por tudo,por ser minha inspiração,obrigada por ser essa força na minha vida,por ser esse anjo em meus dias,obrigada por cada sorriso e cada lágrima.Te amo.

Por - @ArianneDoNx_