sexta-feira, 15 de março de 2013

Meu infinito

Um dia a mais nunca faz diferença,uma semana nada mudou,3 mesês já se passaram e o que mudou? Você...Você mudou cada pensamento meu,moveu cada parte do meu corpo pro infinito,entrou no meu íntimo e me fez entender que nada mais faz sentido sem você aqui. O que você fez comigo que não consigo mais te deixar,não consigo parar de pensar em você? Meu anjo por favor me diga de uma vez o que eu preciso fazer , pra ter você sempre comigo quando eu precisar. 
Eu tenho tantas coisas pra te dizer e uma delas é que não vivo sem você,meu pensamento ele é um só "você" Eu posso até andar por vários caminhos,se preciso for eu enfrento espinhos,mas nunca deixarei de te amar,por toda a eternidade eu vou te esperar,mesmo que demore,mesmo que seja uma vez,mesmo que eu me machuque,vou sempre viver minha vida por esse talvez.

Você mudou o meu infinito,onde quer eu vá você está comigo através de meus pensamentos,você está em cada lagrima do meu rosto,em cada arrepio,você simplesmente pode não entender o tamanho do amor que carrego no meu peito,mas eu sinto,eu preciso tanto de você aqui,que nada consegue me animar,as pessoas podem me perceber,mas você é meu mundo,então ninguém me enxerga,ninguém me vê,porque meu mundo é você.Por mais que eu ande por mil vidas,eu sei que em algum lugar você sempre á cruzará,você sempre estará lá sorrindo pra mim,me olhando e cantando pra mim.Semanas podem passar,anos podem vir,mas quero que saiba Leandro que sempre vou viver e fazer cada coisa da minha vida por você,sem me arrepender de nada, não importa o tempo,se a chuva me arrastará ou se o vento me secará,porque eu sempre terei a certeza que vou te esperar. 
Eu te amo mais do que tudo e isso nada nem ningupem vai conseguir mudar...

Por - @ArianneDoNx_