quinta-feira, 14 de março de 2013

Já não aguento mais te esperar

Olhar teus olhos é o que eu sempre quis,é o que me faz feliz,é o que me faz bem.
O teu sorriso me dá forças para lutar,é o que me faz continuar, é o que me faz querer você,vou te esperar.A vida inteira sempre esperei  encontrar alguém pra me fazer sorrir, pra me fazer sonhar,fechei meus  olhos e de repente aconteceu,o caso se tornou real, não sei te   explicar.Talvez ainda possam duvidar,mas o que eu sinto eu não vou mais negar. Eu só sei,mesmo assim vou te esperar e o tempo logo vai passar e vou estar bem junto a ti...

Sabe faz uns dias que estou ensaindo um texto pra lhe escrever,ensaiando as palavras pra dizer á você,me perdi no caminho...
O que escrevi acima é a letra de uma música que diz exatamente tudo aquilo que eu sempre tento te dizer aqui,tudo aquilo que eu quero que as pessoas tentem entender e respeitem esse meu sentimento por você,porém muitas são as vezes que me perco nas palavras e sentimentos aqui neste lugar.
Sempre me pego olhando no espelho e te imaginando aqui perto de mim,me imagino te abraçando,te ouvindo,fico tantas horas com um vazio no peito pensando em você.Suas fotos estão por todo o lugar,seu rosto está aqui gravado em mim,seu sorriso não sai do meu pensamento.Fico perdida tentando achar uma solução pra te reecontrar logo.Sua voz ecoa em minha mente dizendo "não desista,tente" sinto falta do que passou,estou me apegando demais as lembranças que você me traz.Isso me causa uma saudade que machuca,uma dor imensa no peito,me levando até ao pensamento de que um dia tudo,eu e você,vamos acabar,vamos ter nosso fim.Ás vezes só queria poder voltar no tempo e te abraçar mais uma vez,só queria voltar á te ver.
Você faz de mim o melhor que eu posso ser.Te amo Leandro,e esse amor só aumenta á cada dia que passa.

Por - @ArianneDoNx_
(Parte da música por - Banda Above "Olhar Teus Olhos")