domingo, 10 de março de 2013

Minha magia

E por incrível que pareça hoje acordei sorrindo.Você veio como um anjo em meus sonhos me fazendo amanhecer com um olhar comprido capaz de enxergar as coisas mais belas da vida,lembrei do seu abraço,um abraço apertado,sereno,protetor...
Eu sei que tudo aquilo que é verdadeiro sobrevive ao tempo,permanece em mim em tudo o que vivi,fazendo pulsar forte o meu coração.O tempo passa veloz e  nada muda ou se desfaz.Ainda estão em meus olhos o brilho dos teus,em minha audição ressoa a sua voz.Mas é a minha alma,quem mais sente,e nos momentos de intensa saudade clama loucamente o meu reencontro com você. 
Vidas e mais vidas podem passa e eu sei que junto a ti,mesmo de longe eu sempre vou estar.

Ás vezes paro e penso : Pra onde vai tudo que se vive? Para onde vai a mágica de certos instantes? Acredito que isso tudo fica em algum lugar interno,trancado,como um site, uma espécie de nuvem onde armazenamos tudo o que vivemos,e podemos acessar sempre que a saudade e lembranças baterem na porta do coração.Não que se trate de viver no passado, nem de não aceitar os fatos do momento real.Não se trata de se refugiar num mundo alegre.Trata-se de vida bem vivida,do jeito que queríamos que fosse vivida,que não pode e nem deve ser perdida no esquecimento e então tudo o que vivemos e sentimos viram acervo, fonte, ferramenta e é nosso para sempre.
Você é a minha história que muitas vezes pode até ser mal contada,mas é a minha história.A única verdadeira,a única em que eu me prendi.Você é esse meu "acervo" que preciso pra ser feliz.
Agradeço de coração á você.Seu olhar e seu sorriso é o melhor espelho que alguém pode ter.Através de você eu não receio de me enxergar.
Uma saudade e uma urgência de sua presença,do seu sorriso,do seu abraço....

Por - @ArianneDoNx_