domingo, 17 de fevereiro de 2013

Te amar já basta

Á um tempo atrás eu me perguntava se eu já havia amado alguém,eu poderia jurar que sim,mas depois que você chegou devagarzinho,foi ganhando o meu coração,o meu respeito,e quando eu menos esperei,eu estava com você em minha mente,dia e noite.E me perguntei "Será que dessa vez é amor? Será que dessa vez meu coração,não se enganou?" Eu sempre contava nos dedos o dia que eu ia poder olhar em seus olhos,e ter as respostas que eu tanto me perguntava,e por surpresa minha,não consegui decifrar nenhum dos sinais que meu coração dizia,quando te vi na minha frente eu fiquei parada te olhando sem saber o que falar e o que pensar,com o medo de poder perder aquilo que eu não havia nem conhecido.Quando eu vi seu rosto, foi como se um espaço em meu coração fosse preenchido,é como se eu soubesse desde o começo que você era toda outra parte de mim.Eu só conseguia pensar "Por que demorou tanto tempo para eu te encontrar?" E hoje parando pra pensar,foi naquele momento que você me abraçou,que eu descobri que eu conheci o amor por sua causa.Você conseguiu tocar lá no fundo do meu coração curando todas as feridas que havia naquele lugar frio e cinza,que naquele exato momento em que você me abraçava ganhava cor. 
Queria pedir desculpa se por esses dias de algum modo meus sentimentos estão se deixando esfriar,ou só estão tentando me proteger,tem coisas que me machucam.Fiz coisas por você que nunca imaginei fazer por outras pessoas,sempre larguei tudo só pra estar com você por alguns segundos que fosse,sempre vou querer te ajudar,pra te fazer bem.
Sabe muitos me perguntam se te amo realmente eu apenas respondo "Eu amo o Leandro mais do que tudo" Sim eu te amo. Elas me dizem : "Só isso,você só o ama?" E eu digo "Tudo isso" E é essa minha resposta quando você tiver duvidas do por que eu ainda estou aqui. É simples,sem enrolação,sem respostas complexas e filosóficas "Só te amo" E te amar já basta,e te amar me dá forças pra aguentar o resto.
Sabe o que eu mais queria agora? Um abraço seu,este que só você pode me dar,aquele que me acalma,me protege,que faz parar o tempo e esquecer do que está acontecendo ao redor. Vem, por favor.Me faça ver um pouco de alegria com isso tudo,faça aquelas palhaçadas de sempre que me fazem rir.Eu tô carente desse teu abraço,desse teu sorriso branco feito neve,eu tô carente desse olhar que mata,tô com saudade dessa cara linda me falando "Logo vamos nos ver outra vez,fica bem."
Nunca se esqueça de que não há ninguém nesse mundo capaz de te amar tanto quanto eu te amo,você não sai da minha cabeça e nem do meu coração,que aliás, te entreguei há algum tempo.
Te amo Leandro.

Por - @ArianneDoNx_