quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quem ama entende

É inacreditável este poder que você exerce sobre mim,é algo tão forte que faz com que eu me feche para o resto do mundo,como se fosse impossível amar um outro alguém,tudo que eu consigo pensar é na saudade de tudo aquilo que você me faz lembrar. Nem mesmo as piores palavras e piores julgamentos do mundo vão me fazer esquecer, por mais que algumas vezes eu tente esquecer ainda posso te ouvir,dentro do meu coração,dentro de mim.Você não faz nem idéia do quanto me faz bem só o fato de poder estar perto de ti.
Com o tempo consegui fazer que meu coração quebrasse o silêncio,eu nunca consegui te dizer todas as coisas que sentia,mas isto não significa que eu não as sentia,só que de um tempo pra cá aqui em um lugar onde sinto que seja só eu você,eu estou conseguindo com o tempo demonstrar meus sentimentos e me desabafar me sentindo segura.Aprendi em alguns momentos á demonstrar uma felicidade que não existe,que eu mesma criei,para o mundo eu finjo á todo tempo que estou feliz,que não estou sofrendo.Não sou boa em manter máscaras,esta é a verdade,sou movida á sentimentos,embora sempre os torne maiores do que realmente são,sempre foi assim,desde o início e acho difícil ou quase impossível mudar. 
Já faz tanto tempo que a minha saudade é sua, que não existe outro lugar que eu possa ficar,como é dificil sentir saudade,e por mais distante que esteja eu ainda sinto sua presença aqui.Nada se compara ao fato de sentir seu coração explodindo, se desmanchando em mil pedaços,eu não consigo mais entender o que se passa dentro dele,só preciso mantê-lo sob controle.O sentimento é o que nos move e ainda há certos sentimentos que ficam escondidos bem lá no fundo,onde a gente se esquece que eles existem ou onde tentamos escondê-los de nós mesmos,como se adiantasse,isso só nos faz sofrer.Mas a gente tenta esconder muitas vezes com medo de sofer ainda mais,com medo do incerto.
Desses sentimentos loucos e dessa jornada sem fim é que ás vezes a gente se encontra e não perdemos tempo, nem ignoramos o desejo,agente faz o que dá,nós despedimos sem saber qual será a próxima vez, seja dos encontros estranhos ou de olhares de longe. E as pessoas ainda insistem em dizer que isso não é amor,elas insistem em julgar e não entender.Mas quem ama de verdade entende. É forte, um tanto quanto intenso e frio também,ás vezes eu me esqueço e só meu travesseiro entende minhas noites de insônia.
E foi assim,um dia eu quis te conhecer, quis te encontrar e te encontrei,me encontrei.Onde estou não é onde você está,mas você está em mim.
Te amo meu anjo.


Por - @ArianneDoNx_