quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rabiscando palavras

Estranhamente muito mais do que nunca precisei vir aqui hoje pra dizer algumas coisas,talvez algumas que eu ainda não tenha dito ou só pra relembrar alguns velhos e nem tão agrádaveis pensamentos,talvez algumas coias sobre mim mesma ou sobre você.Loucamente precisei vir aqui me libertar com você,meu anjo confidente,o meu conforto maior.
Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez,de me assumir,me acertar nessa vida,mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto,porque é bem provável que ninguém entenda e dá medo encarar o que é definitivo porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver.Eu sei que por algum tempo vou saber diferenciar razão e desejo,algumas decisões são tomadas  com o coração inquieto e o pensamento tomado por muitas coisas que aconteceram e que acontecem,tudo misturado,sei também que o tempo vai ser meu amigo para essas coisas da vida,com coragem eu sigo nessa velocidade que eu tento não temer,nem mesmo de tentar ousar pra ser feliz.
Sabe dizem por ai que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo,dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor. 
Estou matutando aqui,pensando em escrever algo que possa chegar até você em segundos,que possa transmitir sentimento,alegria,algo especial,que seria interessante guardar consigo.Tentei buscar algumas palavras para exprimir o que sinto por você,nesse momento,mas que senti no passado do ontem e sentirei no futuro de amanhã "Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas,e sem nenhuma importância talvez."  
Quando estou em silêncio e lembro que você existe eu sinto paz,suspiro aliviada,quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí,como um colete à prova de balas.Abraço longo, apertado, quente,vai sempre faltar abraço pra minha sede dele.Sei que dentro de você moram sorrisos,alguns você deixa escapar,os outros esconde no escuro.Esse meu amor inédito parece que nasceu junto comigo.
Agradeço imensamente Leandro por você existir,por ser o anjo que me conforta,que me acalma mesmo estando longe,mesmo talvez nem sabendo disso.

Por - @ArianneDoNx_