domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um olhar diz muito mais

E de repente me peguei pensando em seu olhar,pensei que depois de ver seus olhos o mundo pra mim nunca mais foi o mesmo,sei bem que seus olhos existem há um bom tempo, mas digo á respeito dos seus olhos nos meus.O mundo pode estar caótico, mesquinho,ganancioso,violento e com tudo de ruim que possa existir,mas quando me lembro dos seus olhos,ele muda,uma paz se instala dentro de mim,eu não preciso de esforço algum para me lembrar dos seus olhos brilhando e de como você consegue sorrir com eles,e o mais bonito é eu lembrar que algumas vezes você sorriu para mim com eles.Ver seus olhos foi como se tivesse aberto minha visão para os sentimentos mais bonitos do mundo,coisas que eu nunca antes havia alcançado, mas agora eu alcanço,agora eu sinto perto,só ao me lembrar de você. Você me encanta e te digo mais "Num mar com  tantas ondas caóticas vindo e indo  para todos os lados tem de haver uma ilha,um porto seguro". E tenho a impressão de que esse meu porto seguro fica em você,no seu sorriso,no seu olhar,mal posso esperar para ver esse seus olhos novamente,embora não preciso disso para lembrá-los detalhadamente.
Te amo Leandro.

Por - @ArianneDoNx_