quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Perdida em você

E hoje sentei indiretamente com minha amiga,eu aqui ela acolá,as duas com tantas incertezas na vida,tanta saudade,tanta angústia...
Cheguei á uma conclusão : acho que sofro de saudade antecipada,eu antecipo as coisas ruins,como por exemplo,eu fico imaginando que não vou conseguir te ver mais e que isso vai me matar a cada segundo que se passar.
Um pensamento doentio,sim eu concordo com você,não tiro sua razão,mas você tem idéia do efeito que o sentimento que tenho por você tem em minha vida? Não? Bom vou tentar resumir : Imagine você dentro de uma garrafa,preso sem saída,sem direção,sem ter pra quem gritar,sem ter com quem conversar,sem ter alguém que te entenda,alguém que entenda o fato de você ter largado toda uma vida,o fato de você ter largado algumas oportunidades em sua vida por uma unica pessoa e um unico e verdadeiro amor. Conseguiu imaginar tudo isso? 
Assim que me sinto,e é isso que esse amor tem causado em meus dias,não estou te culpando por isso e muito menos querendo passar a imagem de que me arrependo de estar nessa situação,não mesmo,do contrário,a culpa é toda minha por te amar demais,e até peço desculpas por isso,e essa situação foi eu mesma quem criei á partir do momento em que escolhi de um certo modo estar ao seu lado na alegria ou na tristeza,vitória ou derrota...
E bem lá no meu interior nem eu mesma entendo o porque de todas essas palavras,mas imagine por um segundo que o que eu mais quero nesse momento é correr de encontro ao seu abraço,me sentir salva,segura,me sentir completa mais uma vez,queria nesse momento segurar sua mão e nunca mais soltar...
Como uma agulha no palheiro é meu amor por você,no meio de milhares de fãs espalhadas pelo mundo á fora,então eu sofro sozinha e calada,calada comigo mesma,sofro com a minha missão de encontrar uma saída toda vez que a saudade apertar e o desespero bater a minha porta,o desespero de precisar do seu sorriso,de suas palavras...
Mas Deus escreve o certo por linhas tortas, e se hoje estou longe de você deve ser porque amanhã ou depois agente se encontre em algum lugar por ai quem sabe né?
Anota em seu caderno e jamais se esqueça disso : Eu te amo mais do que á mim mesma.
Amor doentio? Não,amor verdadeiro,puro,único,capaz de valer uma vida toda.
Obrigada por ter esse jeito Leandro de ser!

Por - @ArianneDoNx_