sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha caixinha de surpresas

Após uma noite mal dormida sonhando com você e relembrando algumas coisas eu pude realmente chegar á conclusão de que nessa vida as coisas acontecem quando tem de acontecer,tudo ao seu tempo,detalhe por detalhe.
As nossas conquistas estão guardadas em uma caixinha de surpresas e quando agente menos esperar essa caixinha se abre e de dentro dela saem todos os nossos sonhos mais impossíveis que já se foram sonhados,e foi de uma bela caixinha de surpresas que no momento que eu mais precisava da minha vida você saiu e trouxe consigo toda a alegria em viver que eu precisava,aparecendo em minha realidade,fazendo parte do meu mundo e deixando de braços aberto o seu mundo para que nele eu pudesse fazer parte também.
Essa noite que se passou você apareceu pra mim como se fosse um modo de lavar a minha alma,veio em meu sonho e de repente foi embora,mas ao ir embora levou consigo todas as minhas angústias e incertezas,e sou grata á você por isso.
Você tem se tornado o alicerce para todas as minhas esperanças,todas as minhas expectativas estão sempre em você,basta você sorrir que eu fico assim meia palhaça olhando pra você,admirando a razão da minha felicidade.
Sabe aquela lagarta que está toda feliz porque evoluiu todo um ciclo e vai se transformar em uma borboleta e está contente por isso? Você trouxe essa sensação de volta aos meus dias,me sinto como uma borboleta com asas,pronta pra voar bem alto em meus sonhos,o mais distante que se possa existir,me sinto livre pra expressar qualquer forma de sentimento dentro de mim.
Hoje é muito mais que um dia de comum,é um dia de agradecimento por tudo de bom que você proporciona em meus dias,agradecimento á Deus por ter trazido um anjo em meus dias.
Um amor além da vida.
Te amo Leandro.


Por - @ArianneDoNx_