segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Labirinto

Eu sou tão forte e tão frágil ao mesmo tempo. Eu pareço bem né? Sempre com um sorriso no rosto. Mais eu não estou bem. Eu acho que nunca estive bem. Você não consegue ver como fico quando estou longe de você.Eu odeio essa distância.Então cadê você? 
Queria ter coragem de pedir pra você ficar.Queria ter coragem de dizer algumas coisas que eu guardo a tanto tempo e pode parecer estranho mas eu nunca consigo dizer.O que eu quero te dizer nem o tempo vai conseguir te explicar. Não cabe em letras. 
Você sabe que eu andaria por qualquer caminho pra encontrar você. Enfrentava qualquer tempestade. Qualquer medo, qualquer obstáculo. Porque eu vou estar sempre aqui, até quando você não precisar. Eu estarei aqui.Volta e traz de volta seu sorriso? Eu vou esperar você voltar porque eu nunca desisti de você. Eu ficarei eternamente aqui.Eu sou uma parte de você. E a cada vez que eu deito na cama, o seu sorriso vem automaticamente na minha cabeça. 
Como o meu maior e melhor vício.
Eu não consigo não querer você.Não consigo ver outra menina te abraçando. A verdade é que eu tenho ciumes. Eu te quero a todo momento, cada dia, cada noite, cada vez que a estrela brilhar. É só passar do seu lado pro meu coração disparar, aquele sorriso não me deixa em paz, não sai da minha cabeça e acho que nunca sairá. Eu preciso de você. Se isso não é amor, então é muito mais.
Me sinto em  um labirinto, onde a única saída é você. Mas você não está aqui e eu estou presa eternamente,mais se no final desse labirinto eu encontrar você,vai ser o melhor prêmio. 
Talvez exista alguém que vai te amar mais do que eu,mas não por que eu não te amo demais,eu te amo além da vida,mas sim por que essa pessoa pode estar perto de você,e sem distância tudo fica mais fácil. Mas talvez ninguém te ame pelo que você é de verdade,talvez ninguém vá aceitar todos seus defeitos como eu aceito,talvez ninguém vá te amar pelo que você verdadeiramente é por dentro,mas pelo que você é por fora.  Ninguém continuará contigo depois do fim,eu sim estarei aqui. Por que quando estamos longe de alguém que amamos,começamos a gostar da pessoa pela essência,pela sensação de prazer em viver que elas nos proporciona.
E assim eu vou vivendo,te amando distante,contando os segundos para um próximo abraço onde eu possa dizer : Finalmente nos reencontramos,obrigada por tudo.
E me consolo,afinal,não será solidão enquanto sua lembrança for minha melhor companhia.
Te amo Leandro.

Por - @ArianneDoNx_