terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu anjo confidente.

Vivo em um mundo e em uma família onde ninguém me aceita como sou,onde ninguém respeita meu espaço e minhas escolhas.
Vivo no tempo onde ninguém me entende e vir aqui de um certo modo indiretamente conversar com você é sempre a minha melhor escolha.
Meu mundo é um lugar cheio de falsos amigos e verdadeiros inimigos,um lugar onde eu sempre espero muito de quem eu realmente não deveria esperar exatamente nada,onde eu deveria aprender com meus erros de confiar sempre na pessoa errada,mas não,eu sempre volto a dar mais confiança á pessoas as quais não merecem nenhum tipo de sentimento vindo de mim,nem mesmo o ódio.
Esse mundo é cheio de pessoas com um amor falso por você,um amor o qual ta mais pra : "Olha vou tirar foto com o Leandro,vou viver isso com o Leandro,vou conseguir isso do Leandro" e com isso essas pessoas depois vão por ai jogar indiretamente essas certas "conquistas" na cara daquelas pessoas que o amam de verdade mas que por algum forte e verdadeiro motivo não tem a oportunidade de estar com você e nem tem idéia de quando isso vai acontecer e se isso um dia vai acontecer.
Mas enquanto isso,continuo aqui á viver nesse mundinho medíocre onde ninguém pensa em ninguém á não ser em si próprio,um mundo onde ninguém se importa se você está feliz ou triste,onde ninguém se importa em vir perguntar se você está bem e precisa de alguma ajuda.
E é por isso que muitas vezes eu penso : será que a melhor solução é ir realmente pro espaço? Ou mandar essas pessoas pro espaço é a escolha certa a fazer?
Gostaria muito de poder te ouvir,ouvir seus conselhos,ouvir você me guiar para que eu possa reagir da melhor maneira á todos esses fatos que me atormentam todos os dias,e que a cada dia que passa esses fatos me atormentam mais.
Gostaria de te abraçar bem forte e poder dizer : obrigada por me acolher e ser minha estrela guia.
Mas isso é apenas um desejo que no exato momento não existe possibilidade alguma de acontecer,então eu fico aqui em meu mundo com uma lágrima que escorre em meu rosto pensando o quão bom seria se isso acontecesse e então dormirei com a seguinte questão na mente : por que te amar tanto assim?
Obrigada por ser o anjo da minha vida,afinal são todos os dias em que eu acordo e agradeço á Deus por me dar uma razão pra viver : Você Leandro. 
Te amo.

Por  - @ArianneDoNx_