domingo, 26 de agosto de 2012

Cada vez mais dificil

Tem horas que me bate uma tristeza enorme,uma saudade imensa...
Em  todos momentos da minha vida pensar em você é sempre a melhor solução ,lembrar do seu sorriso me acalma,o seu olhar é como um refúgio pra mim,é como se eu tivesse me soltado do mundo e me segurado somente em sua mão.
São tantos problemas em meio á poucas soluções,me sinto no meio de um abismo pronto a desmoronar,e você é sempre o meu alicerce maior,a pessoa que mesmo de longe é a única que ainda me da forças pra continuar,a pessoa que parece entender os meus problemas,você sempre aparece quando eu mais preciso,sempre me fala as melhores palavras,muitas vezes eu me sinto fraca em não poder estar perto de você,poder te abraçar,te agradecer de alguma forma pelo quanto você me faz feliz.
Não sei se é ciúmes ou uma certa obsessão,mais eu sinto um aperto enorme no meu coração quando vejo a foto de alguém com você,quando vejo alguém dizendo que te viu ou que vai te ver,me sinto uma pessoa inútil,incapaz de estar perto que quem mais amo nesse mundo.
E em meio a todas essas palavras confusas uma lágrima escorre pelo meu rosto,já estou á escutar a sua música predileta,e me pego á me imaginar em seu abraço doce e apertado,aquele abraço que me conforta e me acolhe de um mundo conturbado,e em seu abraço poder te explicar a falta enorme que você me faz e o quanto está dificil ficar tão longe de você.
Te amo muito Leandro e desejo que jamais se esqueça disso.

By @ArianneDoNx_