domingo, 2 de setembro de 2012

Parabéns Gee Rocha pelos 26 anos

03 de Setembro de 1.986 ,nascia uma pessoa que iluminaria a vida de todos ao seu redor,nascia aquele que eu costumo chamar de anjo,a pessoa que mudaria a minha vida e de muitas pessoas,nascia você Leandro ... 
É 26 anos se passaram até aqui,muita caminhada,muitas lutas,muitas vitórias e também muitas derrotas,e mesmo com derrotas,com pedras em seu caminho,você foi sempre sonhador e sempre acreditou "O melhor está por vir." E a cada dia que passou nos mostrou que com um sorriso no rosto e com muita fé podemos sim ser felizes.
Você ensinou á todos que uma canção vai além de uma bela melodia,nela existe amor,existe sonhos,existe superação.
Com você todos nós aprendemos á dar mais valor á família e os amigos,aprendemos que é nos mínimos detalhes que a resposta está escrita,com você aprendemos que o brilho do sol é mais valioso que qualquer escuridão da noite,você nos ensinou também que uma flor tem mais valor que os espinhos,com você aprendemos também que tudo sem sua hora e que não importe o tempo que demorar,tudo vai passar,tudo vai chegar.
Eu poderia aqui lhe escrever mil palavras,poderia te fazer mil versos simples e bonitos,mais estou aqui apenas com minha mente e meu coração lhe dizendo tudo isso não porque simplesmente é o seu aniversário,estou aqui lhe dizendo isso porque você é realmente importante pra mim e com certeza pra muitas pessoas.
Não poder estar ao seu lado nesse dia e te abraçar bem forte é realmente uma dor pra mim,mas com certeza muitos irão te abraçar,e sinta Leandro através do abraço dessas pessoas o meu abraço também e quando a leve briza tocar o seu rosto sinta o meu beijo de agradecimento pela sua existência .
Bom queria te desejar toda a felicidade do mundo,que você continue sempre com esse seu sorriso estampado no rosto,te desejo muita saúde,muita paz,que Deus ilumine sempre os seus passos,ilumine a sua família,que tudo aquilo que você sonhar possa se realizar,e que você tenha muitos anos de vida pela frente.
PARABÉNS GEE ROCHA PELOS SEUS 26 ANOS!



Postagem by @ArianneDoNx_