quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esse amor em mim

Como pode uma pessoa ter tanto significado em nossa vida? É possível uma pessoa passar a ter tanta importância á ponto de você largar estudos,trabalho,amigos... É possível um amor tão grande que você é capaz de passar fome,frio,correr perigos... 
Não tem como explicar , não tem como decifrar ...
Eu só sei que com o passar dos anos você vem conseguindo me conquistar a cada dia mais,você já se tornou meu vício...
Eu sei que não se deve olhar pra trás mas é bom eu poder olhar pra trás e ver o quanto valeu á pena,o quanto noite mal dormidas,notas negativas e demissões puderam me trazer tanta felicidade,uma felicidade que sem você eu talvez nunca iria conhecer. 
Tudo o que foi bonito fica com toda a força,e você está eternizado em mim junto com cada segundo em que eu pude viver ao seu lado.
E então me pego na lembrança e bate a saudade,saudade das brincadeiras,saudade do abraço,saudade de te ver sorrir,uma saudade que faz meus olhos brilharem de orgulho e alegria.
E derre pente me pego com um sorriso em meu rosto,um sorriso em que você mesmo estando longe é a única pessoa capaz de arrancá-lo de meus lábios.
Só poso chegar a tal conclusão : Eu te amo e pra sempre vou te amar!
Venha o que vier,aconteça o que acontecer,passe o tempo que passar, eu estarei aqui ao seu lado,eu estarei aqui pronta pra te receber com um abraço doce e sincero o mesmo abraço no qual você me recebeu e me colheu quando eu mais estava precisando de um.
Te amo Leandro e obrigada por tudo de bom que me faz sentir.


By @ArianneDoNx_