sábado, 17 de março de 2012

Só você!


Muitos costumam me dizer que sou uma pessoa feliz pelo simples fato de eu estar sempre sorrindo!
Mais ninguém me pergunta o quanto é dificil manter esse sorriso em meu rosto!
Ninguém costuma me perguntar como foi meu dia,se estou bem,se preciso de algo!
Sou uma mulher que tenho que encarar as duras realidades da vida,tenho que aceitar que hoje não sou mais a garotinha de 15 anos na época de escola,hoje tenho muitas obrigações em minha vida,tenho muitos desafios,afinal sempre tive,mais hoje eles vem com muita intensidade!
Sou uma mulher que tenta viver sim em um mundo cheio de desigualdade,repleto de dores,tristezas,pobreza e muito cheio de pessoas más! 
Eu procuro acordar todos os dias da minha vida pedindo pra Deus que hoje seja melhor do que o ontem,e eu tento acreditar que será!
Mais voltando ao assunto do meu sorriso!
O único motivo para que eu possa sorrir diante de tantas coisas que acontecem em minha vida é VOCÊ!
Você me faz acreditar na vida,você consegue com um simples sorriso fazer com que todos meus problemas possam sumir,você é a pessoa responsável por cada sorriso meu!
Leandro eu te acompanho já fazem exatamente os 10 anos do NX,e acada segundo que passou em todos esse anos você só me encantou muito mais!
Há 8 anos e 9 mêses eu te escolhi pra ser o meu anjo,te escolhi pra ser a pessoa dona da minha felicidade,te escolhi para ser a pessoa capaz de me fazer ser uma pessoa melhor!
É incrível como você conseguiu me mudar,você me ensinou a ser feliz e valorizar cada pequeno detalhe da nossa vida!
E é sempre a mesma palavra que tenho a lhe dizer : OBRIGADA!
Eu sou capaz de dar a minha vida pela sua!
E movo céus e terras para sempre poder ver o seu lindo e iluminado sorriso!
TE AMO e isso é eterno!

By .. @ArianneDoNx_