sábado, 17 de março de 2012

Só queria estar onde somente está!


Sabe o que é olhar para sua vida e ver que nada vai mudar?
As pessoas sempre vão me criticar,as coisas pra mim serão sempre difíceis,pessoas que se dizem ser meu amigo sempre vão me dar as costas quando que mais precisar,e quando eu estiver triste,nunca terei alguém ao meu lado pra me acalmar!
E sabe porque com tudo isso em minha via eu ainda continuo viva e de cabeça erguida sem nunca desistir do dia melhor?
Porque VOCÊ está em minha vida!
Vivo cada segundo da minha vida por você,faço de tudo,dou a minha vida se possível for para poder ver seu lindo sorriso nem que seja de longe!
E sabe por que?
Porque você nesse mundo todo é a única pessoa que ainda me da forças,você me faz acreditar em dias melhores,você mesmo de longe me faz tão bem!
Eu sinto saudade de cada segundo que passei ao seu lado,sinto saudade das suas palavras,do seu abraço tão verdadeiro e confortante!
Sei que se sinto tudo isso é porque tudo foi real,anjos existem,você existe Leandro!
Eu pra sempre vou te amar!
E cada loucura que fiz para estar perto de você pode ter certeza que eu faria tudo dinovo!
Pois cada segundo vendo seu lindo sorriso apaga da minha vida todos os meus problemas e é como se minha alma se sentissse mais leve e feliz!
Te amo Leandro Franco da Rocha e isso é pra todo o sempre ♥

By .. @ArianneDoNx_