sábado, 17 de março de 2012

Crescer e aceitar ,!


Todos os dias convivo com as lembranças do ontem,de como a vida era sem graça até você aparecer,de como você era antigamente e aceitar que hoje aquele menino que estava prestes a ser o nosso prodígio cresceu e hoje é um homem,um homem que me ensinou a viver a vida como ela tem que ser!
Um homem que me ensinou que mesmo que na vida tudo pareça dar errado,jamais abaixe a cabeça,apenas passe por cima dos obstáculos e veja tudo isso como mais um degrau a subir e mais uma batalha a vencer!
Me ensinou que sonhar  é preciso,e que também é preciso acreditar em seus sonhos e que tudo na vida tem seu tempo,sonhos se realizam pra quem sempre acredita e nunca desiste!
Confesso sem sempre sou forte e nem sempre acredito em tudo isso,todos tem suas recaídas!
Mais uma coisa é certa!
Você é o motivo para que em todas as minhas recaídas eu erga a cabeça e me lembre de tudo que você me ensinou,e que eu veja que é preciso sempre seguir em frente!
Afinal : Coisas boas vem para quem nunca desiste,acredite uma hora ela vai chegar ♫
Eu te amo muito e só tenho sempre á agradecer por te ter em minha vida!
E por tudo isso sempre terei orgulho em dizer : A cada dia em minha vida eu só consigo te amar mais e mais ♥

By .. @ArianneDoNx_