sábado, 17 de março de 2012

Ainda morro sem você!


Sabe aqueles dias que a saudade e a lembrança está maior do que qualquer outro sentimento que você queira sentir?
Pois é esse é meu dia!
Cada pessoa que vem me falar que viu seu lindo sorriso hoje me deu uma grande apunhalada nas costas!
Foi como se elas tivessem tirando um pedaço de mim, um pedaço do que é meu!
Foi como se todo o mundo desabasse sobre mim e eu ficasse sufocada sem conseguir achar uma saída!
É estou meio frustada,não sei o porque,mais eu estou! 
Estou aqui meio sem saber se choro,se grito ou se saio correndo em sua direção!
Nossa é incrível como algumas coisas conseguem por minutos apagar de mim tudo que eu vivi com você!
Me sinto como se eu nunca tivesse te tocado,te sentido,como se eu nunca tivesse ouvido sua voz com sábias palavras pra mim!
Eu estou realmente me sentindo um nada,um simples alguém a te esperar!
Eu estou com um nó na garganta e que não quer sair por nada!
Estou com meus olhos cheios d`água e ela não quer escorrer!
Meu chão desabou e eu cai em um abismo no qual que não estou conseguindo sair!
No abismo do medo,no abismo da incerteza do amanhã!
Eu só espero que não demore muito pra eu sair desse abismo e voltar para o mundo do sonho,da lembrança boa, e da esperança de que um dia vou te encontrar outra vez!
TE AMO LEANDRO PRA SEMPRE ♥

By .. @ArianneDoNx_