sábado, 17 de março de 2012

Pra sempre o meu raio de sol!


E toda vez que me pego olhando pra esse momento ai dessa foto eu me recordo de como foi bom...
Cada palavra,cada segundo que eu passei ao seu lado!
Você é muito mais o que meu simples melhor guitarrista,ou o que um simples menino alegre e feliz,você é o meu anjo,a pessoa que mesmo de longe eu tenho perto de mim,a pessoa que mesmo poucas vezes eu ter visto eu amo mais do que minha própria vida,porque o que me faz querer viver não são as vezes que eu te vi,mais sim a sua simples existência! 
Em janeiro eu me lembro (8)
Obrigada por cada palavra : Vocês são tudo bobo!Vocês são tudo palhaço!
E é sempre essa pessoa que quero pra minha vida!
Uma pessoa feliz,verdadeira,carinhosa e acima de tudo humilde!
Te amo Leandro por tudo que você faz e pelo que você é e representa em minha vida!

By... @ArianneDoNx_