sábado, 17 de março de 2012

Mesmo se os olhos estiverem se fechando!


Ás vezes me pego na sensação de como se meu mundo estivesse pronto para desmoronar em cima de mim!
Os problemas se tornam cada vez maiores,as soluções cada vez menores!
Me sinto como um passarinho fora do seu ninho,em meio a uma multidão de caminhos desconhecidos a serem percorridos! 
Minha galáxia de sonhos parecem estar sumindo a cada segundo que passa,é somo se dentro de mim não existisse mais nada que possa me fazer sorrir!
E ai chega aquele momento em que me pego olhando para suas fotos,me lembro da sua doce voz,do seu leve andar,me lembro das suas palavras:A vida é sempre sonhar e jamais desistir de tentar porque um dia sua vez vai chegar!
E é ai nesse momento em que todos os meus problemas eu deixo para trás,pego uma borracha bem grande e os apago do meu dia-a-dia porque em você eu encontro as forças que preciso para seguir a minha vida sempre acreditando que se hoje está ruim,amanhã poderá estar bem pior mais jamais se deve desistir porque dias melhores estão por vir!
Você é a única pessoa capaz de me fazer sorrir quando já não é mais possível,a pessoa que com um simples abraço de 5 minutos faz com que pra toda vida eu seja uma pessoa feliz!
Se um dia eu tiver que dar a minha vida pela sua eu darei,pois você é a minha vida,o meu ar,a minha luz e sem você eu não vivo!
Te amo! By .. @ArianneDoNx_