sábado, 17 de março de 2012

Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar!


E se eu dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase uma sensação de que que nós já nos conhecíamos antes!
Eu te escolhi pra ser o meu anjo! 
Um alguém que me guie por todo caminho que eu seguir,seja ele um caminho longo,curto,estreito ou largo,seja um caminho iluminado ou escuro!
Você é a pessoa que mesmo de longe tenho por perto!Você é a pessoa que mesmo com nossas diferenças sabe como me fazer feliz com os mínimos detalhes que a vida lhe dá á me oferecer!
Quero que saiba que se um dia estiveres fraco e prestes a cair eu estarei lá bem embaixo de você para te reerguer,estarei lá para lhe dar o abraço que precisar e para falar as palavras que precisa ouvir!Afinal quando eu precisei de um abraço sincero e palavras verdadeiras você estava lá ao meu lado para me oferecer e sem cobrar nada!
E se um dia seu coração estiver prestes a parar de pulsar eu estarei lá para que impedir que isso aconteça,eu lhe entregarei o meu coração,afinal ele sempre foi seu,apenas pulsou em corpo diferente!
Te amo Leandro e isso é pra sempre!

By ... @ArianneDoNx_