sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Te odiar é te amar

Odeio te amar loucamente, odeio quando você dá aquele sorriso maravilhoso e acaba comigo ou quando você dá aquela jogada de cabelo e me deixa doida. Odeio como seus joelhos são perfeitos, odeio como você lambe os lábios antes de falar, odeio o som da sua risada. Odeio como você me faz sentir agora,omo se ainda existisse um  futuro feliz, como se meu mundo estivesse preso ao seu e de alguma forma qualquer coisa que você faça não me faz deixar de gostar de você. Odeio o seu jeito, odeio quando você pisca como se estivesse me chamando quando na verdade não está. Odeio sonhar com você e toda vez que acordar desejar do fundo do coração que você esteja comigo todos os dias,odeio quando você me abraça e meu coração começa a bater cada vez mais rápido e mais forte,e faz meu corpo todo estremecer,odeio a forma que a sua boca fica depois de uma risada. Odeio olhar nos seus olhos e não saber o que eles querem me dizer e odeio ver todos os filmes simplesmente por saber que sempre, todo sempre irei lembrar de você. Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Porém eu posso escrever livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você,porque no fundo eu te amo.

Por - @faroldasolidao_