quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Minha paz

E eu não sei por que essa distância insiste em nos separar. Ela sabe, ou melhor, todo mundo sabe, que só sou feliz quando estamos juntos. Que minha paz vem, quando você vem, que meu riso só é verdadeiro quando estou contigo, que só me sinto protegida quando estou em seus braços, e me sinto segura apenas quando você pega minha mão, e o único som que gosto de ouvir é o da sua voz, que na minha mente só dá você e o meu coração quer você do meu lado. É com você que eu quero viver uma eternidade repleta de felicidade. É, eu te amo e eu não consigo parar de pensar em você um minuto sequer. Você sabe muito bem, que o meu motivo pra levantar todos os dias, é você. Deus colocou você na minha vida, quando mais precisei de um bom motivo para viver. Ele fez com que nossos caminhos se cruzassem para eu te amar e ser feliz. Quando acordo, a primeira coisa que passa pela a minha cabeça é você, seu nome e de tudo isso, lembro do seu sorriso, da sua risada, da sua voz e é dessa forma que tiro forças pra me levantar e enfrentar o mundo. É dessa forma que eu me esqueço de todos os meus problemas. Porém não me esqueço do pior de todos. A distância. A distância pode ser apenas um dos obstáculos que me atrapalhe, mais não muito. Creio que seja a distância que me mantém junto de ti, que fortalece mais a cada dia esse amor e sendo assim uma das provas mais concretas de um sentimento verdadeiro…

Por - @faroldasolidao_