quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sinto você.

Eu gosto de você, da sua voz, dos seus olhares, do seu jeito maravilhoso de ser,das reações que você causa em mim, aqueles arrepios, dos sorrisos bobos. Me parece que cada vez mais eu preciso de você, como se você fosse uma droga da qual eu estou viciada, eu preciso que você cause reações em mim, que você me olhe, que me abrace forte.
Preciso que você me faça ver as estrelas,só quero a droga da qual eu preciso que é você. Preciso falar com você, sentir você, preciso mesmo. Eu amo você e sei que sempre vou amar,porque sei que ninguém vai ser capaz de marcar a minha vida como você consegue marcar.Eu não te amo de coração porque um dia ele para, mas te amo com a minha alma, porque ela é eterna.Quando você sorri eu perco a noção de tudo e qualquer coisa,fico naquela de não saber se junto meu sorriso ao teu ou se fico por segundos te contemplando.Quando você sorri o mundo inteiro deixa de existir e a minha vida ganha mais vida.Não é desse mundo, nem dessa vida,é mais forte do que todos que se opõem á mim, é mais forte do que eu mesma,assim é você em mim Leandro. 
Te amo.

Por - @faroldasolidao_