terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem limites

Preciso de você,não só hoje, não só por essa noite, nem só por amanhã. Eu preciso de você a qualquer hora, a qualquer momento,eu reviro pensamentos a noite inteira, o dia inteiro, o tempo inteiro,eu ainda consigo sentir o seu cheiro em meu pensamento ou até mesmo nas ruas,eu escuto o seu nome mesmo sem que ninguém o tenha pronunciado,eu já não consigo disfarçar e nem eu mesma sei se quero disfarçar. Eu quero mesmo é que você saiba, de um sentimento tão bonito, de um desejo tão forte, e de uma saudade imensa que me dá toda vez que ouço um "tchau" soando da sua voz e um necessitar tão forte como esse.Quem sabe um dia eu consigo entender o porque que você mexe tanto comigo,é um sentimento tão forte que não consigo controlar minhas lagrimas quando bate a saudade,quando bate aquela vontade de te ver.Basta alguém falar de você, que todo aquele sentimento que está em mim ele volta com tudo,volta mais forte.Levo você comigo aonde eu for,penso em seu sorriso,mentalizo seu olhar que brilha como a lua,com a leve brisa eu sinto o seu abraço...Dessa forma me sinto protegida,me sinto mais calma.
Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_