sexta-feira, 3 de maio de 2013

Minha luz

É engraçado, porque toda vez que te vejo o tempo passa voando e quando te abraço parece que o mundo para por um instante, só pra me fazer feliz.Confesso que acho estranho sentir saudades após 1 segundo de ter te visto,é estranho também quando meu dia ta péssimo e só pensar em você por 5 minutos faz minha semana inteira melhorar.Sabe de uma coisa? Você desperta meus dois lados, o bom e o ruim. Eu sou um tanto ciumenta assim como egoísta,por exemplo,se eu amo a pessoa ninguém mais pode morar no mesmo planeta que ela,chega ser engraçado,ou sei lá... Acho que depois que te conheci fiquei mais sentimental,muito mais do que de costume. Aprendi muito contigo,descobri novas idéias e opiniões e sou muito grata por isso,mas o que mais me intriga é o fato de eu te amar tanto como nunca amei ninguém,eu amo seus cabelos bagunçados,seus olhos que nunca mentem,sua voz que me acalma, seu abraço que me conforta, seus olhares que me motivam e seu jeito de viver. Você é uma pessoa maravilhosa que eu sempre vou agradecer por ter conhecido,sempre vou agradecer por esse presente que Deus me deu de poder ter você em meus dias,mesmo que á distância de quilômetros. E depois de tudo o que eu já vivi,loucuras que eu já fiz pra poder sempre estar perto de você,eu tenho cada vez mais certeza que eu sempre vou te amar e nunca vou te esquecer. Eu não quero te perder,até porque eu não saberia viver sem você. Mesmo que alguma coisa aconteça,eu sempre vou te amar.Pelo menos no meu coração sei que você sempre vai estar,a única coisa que eu não quero que aconteça é acordar sabendo que não vou mais te olhar, te abraçar e ver esse seu sorriso lindo que ilumina todo o mundo,esse sorriso que ilumina a minha vida...
Te amo Leandro e isso nada e ninguém mudará.

Por - @faroldasolidao_