quinta-feira, 16 de maio de 2013

Antes de dormir

Deitada antes de dormir eu penso.... Penso no desdobrar da minha vida com você,penso como eu abri um sorriso ao ver você naquele dia que eu te encontrei pela primeira vez e como você segurou minha mão,penso como a sua companhia me faz feliz,o quanto estar ao seu lado me faz bem,mesmo com todo esse caos que está em minha vida.Penso em como inconscientemente, você me conserta,como com você é diferente e como seu abraço me conforta,penso no quanto você me faz rir sozinha,quando meu olho encontra com o seu. Tudo o que eu desejo nas manhãs é um abraço seu e tudo que eu preciso antes de dormir é sua voz. Penso em como antes eu era indecisa,com medo de me machucar,com medo de me arriscar e em você eu vi como aqueles motivos eram desnecessários. Dói pensar em você abraçando outra pessoa... E é por isso que agora deitada antes de dormir eu penso como a minha vida seria se você não tivesse entrado nela...
Minha vida seria talvez um mundo sombrio,sem cor,sem luz,sem alegria.Afinal tudo isso é você quem me proporciona,tudo o que de melhor existe em meus dias.
Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_