terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu acredito no amor

Por você fiz loucuras inmagináveis,viajei,chorei e amei como nunca será possível amar outra pessoa,e mesmo assim ainda lhe dividi com mais um milhão de meninas de uma forma celestial. E às vezes quando acho que já te amo o suficiente, a vida vai lá e me prova que sempre cabe um pouquinho mais de amor por você.Te amo,eu amo demais.Sem discursos,sem frases de efeito,sem irresponsabilidades,eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras toda vez que venho aqui,sempre me perdendo em pensamentos mal elaborados.
Muitas vezes somos inocentes em pensar que nossos sentimentos são coisas possíveis de serem controladas,sentimentos simplesmente vêm e vão, não batem na porta,não pedem licença.Os sentimentos invadem, machucam, alegram.O meu amor por você nunca se foi,ele sempre permaneceu aqui,chorei,sorri,em algumas vezes ele ficou meio escondido,meio fraco,mas meu amor por você nunca deixou de habitar meu coração.Você me fez voltar a acreditar que eu posso sim ser feliz novamente, que eu posso sim transmitir todo o meu amor ,voltei á acreditar que eu posso continuar seguindo em frente sem medo dos obstáculos,dos desafios que a vida coloca no nosso caminho,você me faz sorrir como nunca sorri antes.
Eu acredito que na vida o amor é tudo,é tão sublime que por um momento nos faz esquecer quem realmente somos, nos faz ir as nuvens sem se quer tirar o pés do chão, é algo que ocupa todo nosso pensamento nos fazendo sonhar, pensar, fazer planos.É um sentimento tão puro que não pensamos em outra coisa á não ser amar, parece que tudo a nossa volta tem mais vida, tem mais cor, tem mais sentido.É como uma magia e essa magia tem nome,tem corpo,tem cheiroo nome dessa magia é o seu "Leandro" a magia do meu mundo,a magia que eu sempre precisei pra ser feliz,a magia que me faz acreditar que eu posso ser feliz,me faz sonhar e querer realizar meus sonhos.
Te amo Leandro,nunca se esqueça.



Por - @ArianneDoNx_