segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Melhor parte de mim


Todos os dias fecho os olhos pra te ter em meu mundo por apenas um único segundo que seja,é como se eu lavasse um pouco da minha alma,te sentir aqui comigo,te ter indiretamente aqui do meu lado.
Seu sorriso é como um oceano onde eu posso mergulhar todos os dias e nele viajar em meus sonhos,e nesse oceano eu vou me afundando a cada dia que se passa e desejo nunca mais encontra a saída.
Ás vezes me pergunto o porque de vir aqui todos os dias escrever algo sobre você,é como se eu tirasse um peso de dentro de mim,como se de algum modo eu libertasse toda essa angústia e a falta que faz eu poder te ver,te abraçar e te sentir.
Tem vezes que chego á pensar exatamente como diz a canção "O pra sempre,sempre acaba" mas então me vem na mente aquele seu lindo sorriso com a sua doce voz me dizendo : Não fique assim,tudo vai dar certo e logo menos vamos nos ver outra vez.
Será mesmo? Talvez esquecer todos os planos é a melhor coisa á fazer,jogar tudo pro alto e sair correndo pra qualquer direção que seja.
E em um fundo escondido dentro de mim meu coração me diz que eu preciso continuar vivendo e lutando por você,afinal.você é o combustivel que move toda  minha vida,todos os meus planos giram em torno de você e muitas vezes já cheguei á pensar  que eu estava fazendo tudo errado,colocando você como a maior prioridade em minha vida,mas não está tudo exatamente como tem que ser,viver pra você,pra te ver sorrir,pra te ver sempre bem,é pra isso que eu estou aqui e é pra isso que eu vou continuar vivendo todos os dias da minha vida.
Isso tudo pode parecer a maior loucura desse mundo , você deve pensar : Uma pessoa vivendo por mim? Vivendo pra me ver feliz? Isso não é loucura,é um amor puro,um sentimento que com o passar do dias foi crescendo dentro de mim com a inocência mais pura que pode existir nesse mundo.
Saiba que se um dia o mundo todo lhe virar as costas,esteja onde estiver,eu estarei sempre aqui torcendo por você,e mesmo que nossos caminhos nunca mais se cruzem eu vou te amar,te amarei pra sempre,te amarei mesmo depois que a ultima luz se apagar.
Que Deus continue cuidando de você da maneira á qual só ele pode,e lembre-se : se você sentir uma leve briza tocando o seu rosto é o meu suave beijo se agradecimento por tudo o que você me fez.
Te amo!

Por - @ArianneDoNx_