segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deus sabe o que faz

Talvez eu não saiba nem por onde começar esse texto, na verdade não sei nem se você irá ler, mas mesmo assim eu quero dizer. Quero te agradecer quando nos momentos tristes você de alguma forma me fez ter força pra continuar, obrigada por quando tudo o que eu queria era desistir,  e você de alguma forma apareceu pra mim e mostrou que eu não poderia te abandonar, porque de certa forma você precisava de mim, obrigada por me fazer rir, obrigada por tantas vezes ter deixado meu coração descompassado, obrigada por ter o abraço mais carinhoso, e maravilhoso que esse mundo inteiro já viu, obrigada por ser além de meu ídolo, ser a minha base, o meu porto seguro, obrigada por me ajudar apenas mostrando seu sorriso quando tudo parecia perdido, obrigada por me mostrar que sonhos se realizam, obrigada por mesmo indiretamente “me apresentar”  pessoas maravilhosas, sendo de sua família, seus FC’s, e fãs, obrigada por fazer eu passar os momentos mais emocionantes de toda a minha vida, talvez você não tenha ideia do quanto é importante na minha vida , mas eu sei disso, acho que sem você minha vida não seria tão feliz, sem você eu não tivesse dado os sorrisos mais felizes e sinceros da vida, sem você nada teria graça, você trouxe alegria pra tudo que há em mim, especialmente ao meu coração. Mas eu preciso dizer OBRIGADA por ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Você foi me enviado como um anjo. Não um anjo como os outros,não tem asas, nem auréola, mas seus olhos refletem o brilho da estrela que mais se destaca na Constelação de Órion.Você meu anjo me fez ver que a vida é realmente difícil, principalmente quando se tem sonhos maiores que o espaço sideral, mas quando carregamos um grande amor no coração, tudo se torna possível. Nas noites frias de inverno, você me aquece com o calor do seu sorriso e embala o meu sono com sua doce e magnífica voz ao tocar em meu rádio. Quando se está longe da pessoa que se ama, o tempo brinca de não passar. Se arrasta bem devagar, como se quisesse mesmo nos ver implorar para que o relógio gire mais depressa. Pode ser só impressão, mas o tempo parece se alongar ainda mais quando quem está longe de você é teu ídolo. Como em um fuso horário sem fim. E de horas invertidas.
Você acreditaria se eu dissesse, que de tudo que me aconteceu até agora, você foi a única coisa que eu não deixei passar? 
Obrigada por mudar minha vida , meu destino!
Te amo Leandro , e esse é um amor puro,sincero e verdadeiro! 

Por - @ArianneDoNx_