sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quando perco a fé

E de repente me bateu uma vontade incontrolável de vir aqui escrever pra você,mais uma vez com a incerteza do amanhã e agora a fé dentro de mim se foi. 
Me lembro do primeiro dia que a gente conversou e eu cheia de dúvidas e lágrimas você me olhou e disse : calma,não chores,você está aqui comigo agora e muitas outras vezes virão é só acreditar.
Os dias já não são tão iguais sem você por perto,está tudo tão confuso como da última vez que estive por aqui,e olha que não faz tanto tempo assim...
A cada dia que passa sinto que a enorme barreira que insiste em nos separar nos separar está cada vez maior e as minhas forças se escondem dentro de um abismo escuro e insistem em ali ficar.
Me sinto então a pessoa mais fraca e inútil que possa existir na face da terra,sem poder continuar acreditando que dias melhores estão por vir e que em seu abraço poderei me encontrar outra vez.
É como diz a canção : Quando perco a fé fico sem controle,e me sinto mal sem esperança.
Talvez amanhã ou depois eu consiga voltar aqui com as forças resgatadas do escuro abismo que em assombra,talvez a minha fé se renove,porém se nada disso acontecer,eu espero poder continuar de pé e cabeça erguida e tentar por mais uma vez esperar que dias melhores virão.
Só desejo que nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo.
Acredite,se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria você do meu lado aqui,agora.

Te amo Leandro!

Por : @ArianneDoNx_