sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alguém como você,um anjo.

Faz um tempo que não apareço por aqui ,ás vezes agente precisar dar um tempo na nossa mente,um tempo pra refletir,não que esse tempo seja pra repensar meu amor por você totalmente pelo contrário,esse tempo eu precisei pra entender realmente que amar de verdade é quando eu desejo sempre o seu abraço,é quando eu não consigo controlar meu sorriso bobo ao falar contigo.
Te desejo por perto mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo.
Meu amor por você é ao ponto de que se você estiver mal eu também estarei principalmente ao pensar que não posso te ajudar.
Meu coração é cheio de marcas,minha memória é tão congestionada,e em minha vida você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Você a minha inspiração,o que me guia e me faz acreditar em mim mesma,em meus sonhos,você a pessoa que me faz sentir orgulho em ser diferente de tal forma e igual de tal forma.
Como um anjo que consegue me fazer sentir como se eu estivesse presenciando suas vitórias antes mesmo delas serem conquistadas.
Deus que te colocou nesse mundo como um anjo na minha vida.Ele foi colocando , ao longo desses anos todas as qualidades e defeitos, no ser que me completaria de uma forma inexplicável ele te fez assim, tão único ,tão simples e ao mesmo tempo com uma complexidade do tamanho do seu coração.Ele te fez tão doce tão forte tão sereno.Ele tem guiado seus passos até aqui sejam eles pequenos, ou tão grandes quanto você.Ele deu a você o dom de curar meu coração com apenas um doce sorriso a cada dia com tantas feridas que ás vezes insistem em me machucar.
Ele colocou em você toda a força que eu preciso pra seguir em pé.
A Ele que eu peço , a cada dia pra te proteger pra zelar do seu sono, pra te guiar pelo melhor caminho,pra te livrar de todo e qualquer mal , pra te fazer feliz e recompensar um pouco de tudo que você mesmo sem saber tem feito por mim,foi ele que teve o poder de fazer com que eu realizasse meu sonho de te abraçar,te sentir, por mais distantes que que eu estava de um dia poder te abraçar foi Deus que me entregou de presente todos os dias em que pude te ver, pra eu saber que nunca vou estar sozinha e pra ter um motivo a mais para não desistir.
Foi Ele que me colocou ali , de frente pra você , e que mesmo entre uma multidão , mesmo sem você me ver, me fez sentir que ali estávamos apenas você e eu,esse sentimento que nasceu e cresce a cada dia que me da mais forças pra continuar.
Você é mesmo tudo que eu preciso é a Deus que eu agradeço todos os dias.
Não é fácil esperar por um próximo abraço que talvez possa nem acontecer,não é fácil driblar de alguma forma o vazio constante que eu carrego pela sua ausência. Mais em mim carrego a fé ,em mim carrego a lembrança do seu sorriso,das suas palavras e isso me da a força que preciso e não vai me deixar de desistir e ainda vai me levar até você outra vez.
Você me fez mudar, a cada dia a cada hora marcou a minha história ♫

Eu te amo Leandro e isso é pra sempre.

Por - @ArianneDoNx_