quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vivendo

Acho que estou andando pra frente,sonhando,vivendo,correndo atrás daquilo que eu sempre quis... O mais louco de tudo isso é que você é o príncipio de tudo,e eu consigo me animar com essa história. Felicidade deixou de ser opção e passou á ser uma necessidade na minha vida,você se tornou a maior necessidade dos meus dias. Sofrer,ter medo deixou de ser algo maior do que eu,maior do que os meus planos e passou á ser um pequeno ponto escondido e á cada segundo me lembrando que é só um resto que deve ser jogado no lixo. Você é tudo e mais um pouco,me faz completa,me deixa tranquila e me faz feliz. Você consegue fazer com que eu me sinta leve ao te dizer "Eu te amo" Um sentimento que aumenta cada vez mais,eu pretendo nunca te odiar,eu desejo que tudo isso nunca se torne apenas uma lembrança da minha vida. Sempre morro de felicidade,sempre morro de esperanças com a sua presença e confesso que eu quase  não escrevo esse texto...
Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_