domingo, 23 de junho de 2013

A peça principal

Queria saber por onde começar pra poder falar do sentimento lindo que carrego aqui dentro,talvez começar do inicio seria o mais correto,mas seria muito clichê não? Sabe eu troquei muitas coisas pra poder chegar onde eu possa estar ao seu lado sempre que eu desejar,sempre que eu precisar de um abraço,de palavras que me confortem vindas da pessoa que eu amo muito,deixei tudo pra trás,fiz meus planos como se você fosse a peça mais importante desse plano,é você é a peça mais importante de tudo,é você quem me inspira pra ter coragem para correr atrás do que desejo e preciso,é você que dá a força que preciso para vencer os obstáculos que aparecem no meu caminho,as falhas,as críticas,os dias nublados em minha vida... Eu ainda preciso muito de você,preciso cada vez mais do seu abraço,preciso cada vez mais do seu olhar,do sue sorriso,de suas palavras,minha alma necessita cada vez da sua presença.
Te amo Leandro.

Por - @faroldasolidao_