segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Difícil é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais

Você já esteve com uma imensa vontade de gritar? Já se sentiu preso no silêncio? Já teve a impressão de que se não gritasse alto para que todos ouvissem não iria melhorar daquele momento difícil? Tenho quase certeza que sim.
E se eu te dissesse que agora, nesse momento estou me sentindo assim, você acreditaria em mim? Sério, estou me sentindo sufocada. Completamente presa sobre o silêncio, sobre um lugar escuro onde tudo o que posso observar é a ida e vinda de algumas pessoas que estão do mesmo jeito que estou.Guardo em mim uma mina de palavras,as que têm mais valor estão presas bem lá no fundo,e essas que escrevo são as que encontro no subsolo da minha alma. Eu realmente queria entender porque eu sozinha não consigo cavar tão fundo e aqui me sentindo mais perto de você o fundo se torna acessível.É como se tudo tivesse se modificado a partir do momento em que te conheci,e pra melhor.É como se
tudo sempre fosse apenas uma questão de te olhar e saber que nenhum sonho bom seria melhor do que você.Talvez pra preencher aquele espaço vazio que me incomodava e que por mais que eu tentasse preenchê-lo nunca consegueria de uma maneira exata. 
As coisas acontecem tão rápido,o tempo passa,as pessoas se vão,os momentos são esquecidos,as lembranças se apagam,as letras se apagam,o tempo muda, as pessoas também.Mas, existe uma coisa no mundo que não mudou até hoje e sei que jamais irá mudar : O meu amor por você.
É incrível isso,coisa de outro mundo ou talvez seja só o amor mesmo.É grande demais,não pode ser explicado,nem muito mostrado,a única solução é sentir e só.Tento aqui lhe dizer muitas coisas mas amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

Algo na minha cabeça grita o seu nome toda hora,eu choro,quero te abraçar outra vez,ouvir suas doces palavras.Posso estar sendo meio egoísta,mas eu queria te ter aqui todos os dias,todas as vezes em que eu precisasse de alguém pra conversar,um alguém pra me entender.
Sabe aquele seu sorriso sem jeito? Eu ainda posso vê -lo sempre que fecho os olhos, ainda posso te ver sorrir ao te elogiar. Sabe a sua voz? Ela ainda ecoa pela minha cabeça com você dizendo o meu nome e agradecendo por tudo.Mesmo de longe eu sorrio por você e choro por você.É engraçado como a vida toma um rumo, um dia você está triste e outro está sorrindo.Saiba que em todos os meus sorrisos você é o maior motivo. 
"Aonde quer que eu vá, levo você no olhar."
Palavras confusas e indecifráveis...São esses os sentimentos confusos que carrego dentro de mim.
Te amo Leandro,espero que em toda a sua vida nunca esqueça disso.

Por - @ArianneDoNx_