sábado, 2 de junho de 2012

Em todos os detalhes que eu vivi!




Nunca pensei que fosse sentir algo tão bom e forte, pensava que entendia esse sentimento, mas descobri que não é bem assim.  Amor de fã é um dos mais bonitos que existem, na minha opinião. É você amar sem ser amado, mas mesmo assim continuar amando. É ser extremamente forte por superar as criticas e a distância. É querer essa pessoa feliz e ao seu lado. É fazer várias coisas só pra ver o seu ídolo com um sorriso no rosto. É brigar com pai e mãe para eles deixarem você ir ver seu ídolo. É suas amigas brigarem com você por você não parar de falar nesse ídolo. É você querer a todo instante dar um abraço nessa pessoa. É ficar feliz a cada conquista dela. É acompanha-lá em tudo e dar apoio. É não estar junto pessoalmente, mas com o coração. É maravilhoso. Quem nunca foi fã acha isso ridículo, perda de tempo, infantil, que não vale a pena gostar de uma pessoa que nem te conhece, nem sabe o seu nome. Mas pra mim, que sou fã, vale a pena sim, e MUITO. É muito gratificante você fazer alguma coisa e receber um simples sorriso em troca, é uma sensação maravilhosa você fazer alguém que você ame feliz.
Eu sou grata á você por cada sorriso que já conseguiu tirar de mim mesmo nas horas mais dificeis,eu sou grata por cada abraço que me confortou quando eu mais precisava!
Obrigada por me fazer acreditar em sonhos,me fazer acreditar que o mundo la fora pode ser bem mais bonito se agente souber valorizar os pequenos detalhes,pois são deles que grandes sonhos se tornam realidade!
TE AMO s2

By... @ArianneDoNx_